Telefone (48) 3332-8560 Email: info@sippulse.com

ATI

Serviço de Consulta a Portabilidade Numérica

O ATI (Automatic Telco Identification) é um sistema que faz a identificação da rota de menor custo pela determinação da prestadora portadora do número de destino (numero de B). retornando para a central de telefonia o código da prestadora para que a mesma possa rotear pelo caminho de menor custo.

Ao gerar uma chamada para celulares, o gateway celular de sua empresa envia uma consulta a nosso sistema identificador de Rota de Menor Custo que irá determinar qual a prestadora detentora do número de B. O sistema funciona com um serviço de redirecionamento que adiciona o número RN1 a frente dos números discados e devolve o está informação ao gateway GSM que fará então o redirecionamento da chamada para a interface adequada promovendo a conexão com celulares com a menor tarifa.

O sistema pode ser implantado nativamente no Asterisk (Elastix e Trixbox também) ou em qualquer outra central através de um gateway gsm de portabilidade.

Você pode escolher entre nossos pacotes de consultas pré-pago ou ilimitado. Além disso, são fornecidas informações detalhadas de como implementar a consulta a portabilidade Asterisk, Elastix, Trixbox entre outros.

Perfomance

O sistema foi testado para até 500 consultas por segundo com tempo de resposta inferior à 100ms. A nossa garantia é de que nenhuma consulta terá tempo superior à 500ms (meio segundo).

Confiabilidade

O ATI não termina ligações, simplesmente as redireciona, todavia não há implicações de segurança, porém é necessário que a porta UDP 5060 ou 5080 esteja aberta para a Internet de forma a permitir as consultas.

O sistema está armazenado em um Data Center com redundância de energia em um Cloud Server. O sistema opera com 99,5% de disponibilidade. Além disso dispomos de dois outros servidores de contingência que podem ser consultados em caso de indisponibilidade do servidor principal.


Color :
Layout : Pattern