NOVIDADES

Novos produtos e serviços para suas operações de telecomunicações.

Archiving

A soolução SIPPulse Archiving oferece um mecanismo simples e eficiente para aramzenamento de dados críticos de sua operação, permitindo a recuperação tempestiva de dados utilizados em contestações e avaliação de desempenho de sua operação.

O sistema trabalha integrado a plataforma SIPPulse e pode ser operado de forma local, com licenciamento e servidor dedidcado, ou como serviço em nuvem, operado pela SIPPulse.Envie um email para info@sippulse.com solicitando mais informações.

Gateway SIP-i

O Gateway SIP-i da SIPPulse, já esta disponível para sua operadora. Desenvolvido sobre tecnologia SIP nosso gateway é independente de HW o que permite o uso de servidores de mercado para sua operação, oferecendo drástica redução nos custos e complexidades envolvidos no uso de equipamentos especializados e dedicados.

Fornecido nas modalidades de SW ou Appliance, cada configuração pode suportar até 500 sessões em paralelo. Envie um email para info@sippulse.com solicitando mais informações.

REDUNDÂNCIA

O softswitch SIPPulse agora pode operar em duas forma de redundância: Fail Over ou Cluster.

Fail Over

O modelo Fail Over opera com um ambiente principal e outro secundário, em stand-by. O ambiente secundário recebe a replicação de dados gerados pelo ambiente principal. Em caso de falha deste, o secundario iráassumir a operação de modo que não haja descontinuidade dos serviços. A operação nesta modalidade exige algumas configurações em sua rede para que o impacto de parada seja mínimo, bem como a retomada do ambiente principal seja simplificada.

A operação em Fail Over é implantada no mesmo ambiente físico e não suporta situações onde haja perda operacional do site físico.

CLUSTER

O Modelo de operação em CLUSTER é focado em operações com alto volume, demanda por continuidade opeacional mais rigida e operações com distribuição gerográfica de serviços.

Este modelo trabalha com conceito de nós de operação e permite a distribuição de carga entre os nós, sendo que toda atividade realizada em um nó, é replicada para os demais.

A operação em CLUSTER permite ainda a distribuição geográfica da operação, permitindo assim que seus serviços possam ser operados de forma centralizada ou distribuída. Este modelo suporta eventos de descontinuidade operacional de sites físicos.

Deve-se destacar que o modelo de CLUSTER é de alta complexidade de implantação, para o sistema e para a infraestrutura que o suporta, bem como para sua operação - do sistema e de sua rede - sendo que deve ser encarado como projeto especial.

Envie um email para info@sippulse.com solicitando uma proposta, e tenha sua empresa operando em pouco tempo.

BDO

Agora a solução SIPPulse STFC incorpora os recursos de BDO. Desta forma a operação de sua plataforma fica mais ecificente uma vez que os dados de números portados podem ser incluídos diretamente nas tabelas de roteamento da plataforma.

Envie um email para info@sippulse.com solicitando uma proposta, e tenha sua empresa operando em pouco tempo.

ATI

O ATI tornando suas operações de telefonia GSM ainda mais eficientes e econômicas.

ATI-EF

Um novo serviço para sua empresa! Sempre que um número externo (B) retornar uma chamada ao chip que esta em seu gateway, o ATI Extension Fidelity irá identificar o último ramal que chamou o número (B) e encaminhará a chamada entrante a seu PABX para que este entregue no ramal correto. Esta função está disponível para alguns PABXs IP (veja a lista e como configurar em www.sippulse.com/ati-ef) e para usuários da Plataforma SIPPulse. A cada chamada de retorno, o ATI-EF realizará uma nova consulta para o correto encaminhamento desta chamada. O sistema mantém o registro das chamadas em banco de dados por até 5 dias. Após este período não é possível encaminhar a chamada.

A opção pelo ATI EF será feita em sua conta. Para sua comodidade estará ativo assim que esta funcionalidade for ativada dia 12/11/2014. Caso deseje desativar, vá em sua conta e desmarque a opção ATI-EF.

Veja aqui como configurar o ATI-EF . Nossa equipe poderá ajudá-lo a configurar o ATI-EF (aplicam-se taxas de serviço).

NOVOS PACOTES ATI

O ATI agora esta dividido em dois pacotes: pacotes de Franquias, com prazo de uso, e pacotes Mensais.

O pacote de Franquias, destinado a usuários com baixa demanda, consiste na compra de pacotes de consulta e pode ser utilizado por vários pontos de consultas, isto é: você poderá utilizar a mesma conta em vários equipamentos. Já os pacotes Mensais são destinados a empresas com alto volume de utilização, porém somente aceitam consultas a partir de um único endereço IP.

AVISO DE EXPIRAÇÃO E SALDO ATI

Caso opte pelo pacote de Franquias, a partir de 13 de novembro, o sistema passará a emitir alerta de saldo baixo sempre que o volume de créditos ficar abaixo de 10% do valor da sua ultima contratação, ou quando faltarem 7 dias para expirar seus créditos, o que ocorrer primeiro. Você poderá aumentar esses valores, caso seja conveniente para sua operação.

FACILIDADE DE PAGAMENTO

No mesmo email você receberá um link para compra de pacote de franquias no mesmo valor da sua última recarga. A cobrança será gerada pelo PagSeguro, MAS NÂO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ OU SUA EMPRESA POSSUA CONTA NO PAGSEGURO.

Importante: Caso você efetue o pagamento de sua renovação antes da expiração da compra anterior, seu saldo de créditos será renovado junto com sua nova compra!

Caso queira alterar seu pacote, ao receber o email de aviso, vá para o site http://ati.sippulse.com/UserPortal e escolha o novo pacote. Mas lembre-se, após efetuar a nova compra, o aviso será enviado de acordo com sua nova compra.

As novidades não param por ai. Em breve teremos mais opções para revendas e empresas que operam múltiplas contas. Se você utiliza o ATI compartilhado, não será necessário nenhuma ação sobre sua operação.

Color :
Layout : Pattern