(48) 3332-8540

WEBINAR SOFTSWITCH SIP Para Operadoras de Telefonia STFC

Dia 22 de outubro de 2015 as 10:30h será realizado um Webinar gratuito sobre o softswitch SIPPulse para operações de telefonia STFC. Neste evento abordaremos as características de roteamento, confirguração e operação do softswitch PULSE STFC, além de aspectos da flexibilidade de implantação, robustez, capacidade de expansão, segurança e eficiência operacional.

Apresentaremos ainda o uso do sistema em tempo real, simulação de configurações e operação da plataforma, com destaque às funções de Trânsito, módulo complementar e integrado ao softswitch que gerencia a troca de tráfego com outras operadoras, a carga integrada de dados do CADUP e BDO e a geração do DETRAF.

Inscreva-se para o evento acessando: http://bit.ly/1hO1mdM

Aguardamos você lá!

Obs: Se você ainda não opera telefonia STFC, no dia 19 de novembro realizaremos outro evento onde incluiremos os passos para obter sua autorização, acesso aos sistemas ANATEL/ABRTelecom e interconexão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *