(48) 3332-8540

Bilhetagem, Roteamento Dinâmico, Classe V e muito mais para provedores SCM

A  crescente demanda do mercado por serviços de voz sobre IP tem oferecido aos provedores de serviços SCM e ISP novas oportunidades de negócio. Para apoiar sua empresa a explorar de forma eficiente, econômica e com excelente qualidade os serviços VoIP, elaboramos o SIPPulse Starterpack.

SIPPulse Starterpack tem o tamanho e funcionalidades ideais para quem está iniciando, ou mesmo para empresas que já oferecem estes serviços em ambiente próprio ou mesmo baseados em soluções sem suporte, mas precisam expandir sua operação de forma consistente e confiável.

Com a vantagem de ser escalável, tanto verticalmente quanto horizontalmente – permitindo o crescimento do volume de seus negócios com a mesma qualidade, confiabilidade e de forma economicamente escalar, e ao mesmo tempo possibilitando adicionar serviços complementares com outros módulos da família SIPPulse – o Starterpack pode ser configurado para um volume desde 250.000 minutos/mês a 500.000 mil minutos/mês, sendo oferecido em condições especiais.

As soluções SIPPulse são desenvolvidas sobre protocolo SIP, seguindo as diretrizes das RFC’s homologadas pelo IETF, que é hoje a mais moderna e eficiente forma de gestão de conectividade de mídia, sendo adotada e tornada padrão de fato pela maioria das operadoras de telecomunicações do mundo. Seu modelo operacional, onde o sistema central trata apenas a sinalização de chamadas e não o trafego de mídia em si, permite uma forma eficiente e barata de conexão de mídia, fazendo uso da extensa rede de comunicação de banda larga disponível no mercado.

Operando no mundo da Internet, segurança é uma questão crítica. Para combater fraudes, as soluções SIPPulse, implementam uma série de recursos de gestão de tráfego, autenticação de usuários e controle de crédito que ajudam sua empresa a combater e evitar fraudes.

Para suportar o desempenho financeiro de sua empresa, as funções de bilhetagem e controle de crédito incorporam uma série de recursos que permitem o controle tempestivo do uso de recursos aprovados, inclusive para ambiente pre-pago. O sistema implementa ainda uma série de recursos para tratamento de “chamadas presas”

StarterPack

O Starterpack pode ser configurado com as seguintes funções:

  • Roteamento Dinâmico
  • Bilhetagem Pré e Pós-Paga
  • Detecção Automática de NAT
  • Securança Avançada
  • Serviços Classe V (caixa postal, siga me)
  • I18N
  • Dominio Unico
  • Portal Administrativo
  • API de Integração (Baseada em SOAP)

Desenvolvido sobre plataforma JAVA Enterprise, a plataforma SIPPulse disponibiliza APIs de integração baseadas em web services padrão SOAP, compatível com a maioria das tecnologias de mercado facilitando a integração com sistemas ERP e CRM. Assim, a gestão de seus usuários, planos de vendas e tarifas e faturamento pode ser feita em apenas um lugar. Uma vez configurado o ambiente inicial do SIPPulse, a iteração do gestor com este ambiente ficará restrita a questões de roteamento de chamadas e configuração de gateways.
O Starter Pack funciona ainda com os módulos SBC e Serviços ATI, configurados a parte.

Para conhecer o Datasheet técnico na Solução clique aqui .

Dúvidas? Sugestões? Deixe seu comentários!

pt_BRPT_BR